Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/02/2013 às 07h50min - Atualizada em 16/02/2013 às 07h50min

Dorner oferece apoio como deputado a prefeitos. Ele aguarda a queda de Pedro Henry

Olhar Direto
Olhar Direto

No aguardo que seja declarado vago o cargo do deputado federal Pedro Henry(PP), um dos condenados do processo Mensalão, para que possa assumir a condição de deputado federal efetivo, o suplente Roberto Dorner (PSD), já começa a visitar as regiões de Mato Grosso como deputado e oferecendo apoio aos prefeitos e vereadores. Na terça-feira (12), Dorner esteve em Barra do Garças onde tranquilizou aos prefeitos da região com relação a MT 100, que segundo ele, será asfaltada pelo goverandor Silval Barbosa.

A possibilidade de Dorner ser efetivado na Câmara Federal aumentou depois do artigo publicado domingo (10), onde o novo presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) revelou a intenção de declarar vagos os mandatos de José Genoino (PT-SP), João Paulo Cunha (PT-SP), Pedro Henry (PP-MT) e Valdemar Costa Neto (PR-SP), condenados pelo Supremo Tribunal Federal no julgamento do mensalão fato que abre espaço para Dorner. Cauteloso, ele preferiu não falar sobre esse assunto, todavia deixou transparecer que trabalha como essa hipótese até o mês de março virar deputado.

Dorner, aproveitou a visita ao Araguaia, para tranquilizar os prefeitos afirmando que a obra da MT 100 será executada. A suspensão da licitação que iria acontecer nos dias 15 e 18 de fevereiro foi com objetivo de ajustar a planilha de custos da obra com a planilha do BNDES. “Eu estive com o governador onde ele me contou isso”, completou.

Uma comitiva de vereadores de Araguaiana e o prefeito José Marra (PSDB) participaram do encontro com o parlamentar do PSD. Beto voltou a reiterar a importância da obra para a região. “Eu acredito que ela será iniciada mesmo porque existe um vontade do governador Silval em realizá-la”, destacou o prefeito de Barra.

José Marra acrescentou que a cidade de Araguaiana aguarda ansiosamente essa obra receber novos empreendimentos. Dorner, ao lado do suplente de deputado estadual Leandro Soares, aproveitou a visita para conhecer de perto o carnaval de Barra que voltou a ser organizado. “Eu quero lutar em Brasília por projetos que mostrem a força do turismo do Araguaia”, destacou Dorner já falando como deputado federal.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90