17/11/2017 às 07h24min - Atualizada em 17/11/2017 às 07h24min

Juiz visita Casa do Atleta de Barra do Garças

Konrad Felipe / Assessoria CMBG
Araguaia Notícia

Na noite de quinta-feira (2/11) a Casa do Atleta recebeu a palestra do juiz do Juizado Especial de Barra do Garças, Fernando da Fonseca Melo. A palestra faz parte do projeto “De onde eu vim” que leva personalidades e profissionais das mais diversas áreas de Barra do Garças com o intuito de promover a cidadania aos atletas da "Barra do Garças Associação de Atletismo".Natural de Jussara - GO, o juiz disse que a aproximação do projeto aconteceu após iniciar a prática da caminhada na pista da Vila Olímpica.

“Foi muito agradável a minha participação no projeto, eu conheci o Professor Sivirino aqui na pista da Vila Olímpica e logo após conversamos, combinamos essa minha participação no projeto. Creio que é importante dar essa pequena contribuição e demonstrar que nada é fácil, além disso, o projeto oportuniza mais conhecimentos aos alunos”.

O vereador Professor Sivirino (PSD), idealizador do projeto, falou sobre a experiência da palestra. “A participação do juiz no “De onde eu vim” foi muito importante para dar motivação aos nossos alunos".

O Professor Sivirino lembrou que o projeto terá mais uma palestra em dezembro e deverá ter como palestrante outro membro do Poder Judiciário. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%