16/11/2017 às 23h12min - Atualizada em 16/11/2017 às 23h12min

Entregue ano passado prédio de prefeitura sofre com infiltrações e alagamentos

SECID aponta irregularidades na construção

Araguaia Notícia
Assessoria / Prefeitura de Pontal do Araguaia
Com investimentos de R$ 498 mil reais do Governo de Mato Grosso, o prédio da Prefeitura de Pontal do Araguaia foi inaugurado em maio do ano passado em um local onde funcionava a escola estadual São Miguel.

Ocorre que após um ano a nova sede vem apresentando falhas estruturais em decorrência de infiltrações e exposição de fiações elétricas além de ser constatada falhas no projeto de elaboração. Na manhã de quinta-feira (16/11) partes dos corredores do prédio foram tomados em alagamento.

Segundo o secretário de administração Thiago Assis, “ medidas emergenciais estão sendo tomadas para reparar os problemas estruturais do prédio”, ressaltou. 

Nesse ano o estado de Mato Grosso acionou a empresa responsável pela construção do prédio, técnicos constataram que a obra foi inaugurada sem ser concluída, no início desse ano a prefeitura já havia notificado os responsáveis, espera-se que a empresa possa regularizar as falhas estruturais o mais rápido possível.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.4%
3.6%
19.6%
74.4%