Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/11/2017 às 23h00min - Atualizada em 16/11/2017 às 23h00min

Escola recebe selo de qualidade da Água em Primavera do Leste

Araguaia Notícia
Thais Tomie / Nascentes do Xingu
A unidade de educação infantil EMEI Eliene Macedo dos Santos é a mais nova instituição a receber o Selo de Qualidade da Água em Primavera do Leste. A certificação foi entregue pela concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no município, para locais que utilizam exclusivamente água tratada pela concessionária.
 
Localizada no bairro Novo Horizonte, a escola conta com 37 profissionais e atende diariamente 214 crianças na faixa etária de 06 meses a 05 anos de idade em período integral e parcial. Com uma estrutura que também inclui refeitório e parquinhos, a unidade está em funcionamento desde 2015. “É muito importante receber o Selo de Qualidade porque mostra que atendemos as crianças e os funcionários com uma água tratada, contribuindo para a saúde de todos”, avaliou a diretora da EMEI, Isabel Cristina Moreno.
 
A entrega do Selo de Qualidade foi feita pelo supervisor da Águas de Primavera, Tadeu Bezerra, que ressaltou a importância de uma instituição de ensino se preocupar em levar água tratada e de qualidade para os colaboradores e alunos que estão diariamente no local. “Usar água tratada é uma questão de responsabilidade e a creche Eliene Macedo está cumprindo com o seu papel”, pontuou.
 
Hoje, 100% da população urbana de Primavera do Leste tem acesso à água distribuída pela concessionária, que além do tratamento passa por um rigoroso controle de qualidade por meio de análises em laboratório.
 
Para mais informações sobre como obter o Selo de Qualidade da Água e as ações e projetos desenvolvidos pela concessionária, acessewww.aguasdeprimavera.com.br

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90