16/11/2017 às 18h43min - Atualizada em 16/11/2017 às 18h43min

Pai morre 7 dias depois de perder o filho ao bater moto em caminhão em Confresa

Francis Amorim / RDNews
O motociclista Benedito Gonçalves dos Santos, de 44 anos, morreu nesta quarta (15) vítima de acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e um caminhão gaiola. O acidente ocorreu no vilarejo do "Jacaré Valente", localizado a 40 km de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá).

De acordo com o condutor do caminhão (identidade não revelada), a colisão foi inevitável. Segundo ele, quando percebeu, a moto veio em sua direção e não teve como evitar o impacto. Benedito morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, a vítima era pai do jovem Renato Gonçalves, que morreu no último dia 9, na colisão da motocicleta que pilotava com uma caminhonete Chevrolet S-10, na MT-430, na Vila Planalto, também em Confresa. Por coincidência, os acidentes foram semelhantes.

A Delegacia de Confresa instaurou inquérito para apurar as causas do acidente pela semelhança com o que ocorreu com o filho. A polícia não descarta a possibilidade dele ter jogado a moto na frente da carreta. (Com informações da Agência da Notícia)
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.1%