Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/02/2013 às 17h20min - Atualizada em 15/02/2013 às 17h20min

Aeroporto de Barra será adequado para voos alternativos na Copa do Mundo

Olhar Direto
Semana 7

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD), seguiu quinta-feira (14) para Cuiabá onde terá uma audiência com o governador de Mato Grosso Silval Barbosa (PMDB) para definir uma reforma de adequação do aeroporto barra-garcense.

A intenção é deixar o aeroporto preparado caso seja necessário de uma rota alternativa durante a Copa do Mundo de 2014. A audiência foi marcada pelo governador que pretende discutir com o prefeito de Barra a planilha dessa obra.

O aeroporto de Barra deve receber um novo saguão, equipamentos de controle de voo, áreas de escoamento, acessibilidade e transportes interativos de táxi e ônibus para atender aos turistas. Essa adequação é essencial para fortalecer o turismo regional no Araguaia. Dentro dessa perspectiva, a prefeitura espera reativar em breve um voo comercial ligando Barra do Garças a Cuiabá.

Beto adiantou que pretende aproveitar essa audiência para discutir sobre à retirada da cadeia pública do centro da cidade; a construção de um centro de convenções e a pavimentação asfáltica da MT 100 cuja obra dará novo ânimo a região e interligará Barra do Garças ao terminal da Ferronorte em Alto Araguaia. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »