Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/02/2013 às 13h01min - Atualizada em 14/02/2013 às 13h01min

Beija Eu é campeão do carnaval de Barra que voltou à rua; Pirokas em 2º

Olhar Direto
Olhar Direto

O bloco ‘Beija eu, que eu beijo você’ é o vencedor do carnaval de rua de Barra do Garças, que depois de dezoito anos, voltou as ruas e com recorde de público. O bloco formado por 400 componentes ditou o ritmo na avenida do samba e faturou o prêmio de R$ 5 mil por ser o grupo mais animado.

Em segundo lugar ficou o grupo os Pirokas e em terceiro lugar o tradicional Vaco Vaco. Empolgado pela vitória obtida, o líder do Beija Eu, Claudionor Pereira da Silva, elogiou o prefeito Roberto Farias por levar o carnaval do Porto do Baé para rua. “O povo gosta mesmo é de carnaval na rua e esse foi um dos melhores da história da cidade”, comentou. Anteriormente o carnaval era organizado no Porto do Baé e o último prefeito a realizar o carnaval de rua foi Wilmar Peres em 1995.

Claudionor disse que esse não é o primeiro prêmio do bloco Beija Eu que já faturou outros prêmios em clubes. No encerramento do Araguaia Folia, terça-feira (11), a modelo Simone Sampaio subiu no palco e sambou com o público. Ela veio direto da Marquês de Sapucaí para abrilhantar o carnaval de Barra. “Eu me sinto em casa porque Barra do Garças sempre me recebe muito bem. Vocês moram num verdadeiro paraíso. Aqui o povo é uma delicia”, destacou Sampaio.

De acordo com a organização, o carnaval de Barra registrou um público de 30 mil pessoas durante as cinco noites. “Não foi o Carnaval dos nossos sonhos, devido o pouco tempo que tivemos por estarmos no início do mandato, mas com as parcerias foi possível fazer uma festa muito bonita, o folião pode esperar para o próximo ano, um carnaval ainda melhor”, disse o prefeito Roberto Farias.

Para o próximo ano, Beto disse que pretende colocar pelo menos três shows nacionais na programação. Para tanto ele já trabalha um projeto junto ao governo do estado e a EMBRATUR através do suplente de deputado federal Roberto Dorner e o suplente de deputado estadual Leandro Soares. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90