13/11/2017 às 17h17min - Atualizada em 13/11/2017 às 17h17min

Homicida em condicional é preso por porte ilegal de arma e durante prisão ameaça de matar policiais

Agência Da Noticia
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo e durante a prisão ameaçou de matar os policiais. O caso ocorreu por volta das 12hs da tarde deste domingo, (12), na Vila 2000, em Confresa. O suspeito tem passagens por homicídio e violência doméstica.

Segundo informações repassadas, o suspeito identificado como Hamilton Rodrigues dos Santos teria ido até um bar onde sacou uma arma e ameaçou o proprietário em seguida efetuou um disparo contra uma residência e foragiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi informada do caso e saiu em diligências a procura do suspeito que foi localizado em uma residência na Vila 2000 durante a abordagem os policiais encontraram um revólver calibre 32 na cintura de Hamilton Rodrigues.

Após ser preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e já no quartel da PM o suspeito passou a ameaçar os policiais de morte dizendo que iria passar apenas dois dias preso e quando saísse da cadeia iria comparar uma pistola 9 mm e matar os policiais e que em sua residência havia mais armas, mas se recusou a passar seu endereço.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde o caso é apurado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.6%
83.7%