13/11/2017 às 17h12min - Atualizada em 13/11/2017 às 17h12min

Mulher morre atropelada por caminhonete na BR-158 e motorista foge sem prestar socorro

Agência Da Noticia
Mais um atropelamento com vítima fatal foi registrado no município de Confresa, desta vez uma mulher de 50 anos morreu depois de ser atingida por uma caminhonete. 

O acidente aconteceu por volta das 21hs30min desta noite de domingo, (120, na BR-158, em Confresa próximo ao Posto Araúna. A vítima morreu no local do acidente.

De acordo com informações repassadas, a vítima identificada apenas como “Regina” seguia para um abatedouro com o esposo quando uma caminhonete Toyota Hilux prata em alta velocidade atropelou a mulher e arrastou o corpo por mais de 50 metros, a vítima estava em uma bicicleta no momento da colisão. 

Segundo o companheiro da vítima, o motorista da caminhonete que seria uma Hilux prata ainda teria voltado para trás olhado para o corpo e seguido viagem sentido Porto Alegre do Norte. A POLITEC juntamente com a Polícia Civil estiveram no local e encaminharam o corpo para necropsia. 

A Polícia Civil também esteve no local onde colheu informações para instaurar o inquérito de investigação. Até o momento o motorista não foi identificado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.1%