12/11/2017 às 16h30min - Atualizada em 08/02/2018 às 15h58min

Idoso morre atropelado em Pontal do Araguaia

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


Um acidente no sábado (11/11) na avenida Universitária, em Pontal do Araguaia, terminou com a morte do aposentado Leônidas Dionizio Alves, 75 anos, que é pai da enfermeira Maria José. Segundo informações, ele foi atravessar a avenida perto de uma lotérica, por volta das 7 da noite, quando foi atingido por um veículo.

O aposentado que ficou desacordado com a pancada foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro onde posteriormente os médicos constataram o óbito por causa de um traumatismo craniano.

A Polícia Militar (PM) ao chegar ao local do acidente recebeu a informação de que o condutor do veículo, estaria numa residência ali perto.  Ele teria tentado prestar socorro a vítima, porém alguns populares tentaram agredi-lo.

O condutor foi removido do local para não haver depredação do imóvel. Ele foi encaminhado a delegacia para prestar informações. Ocorrência atendida pelo cabo Gouveia e soldado Paniago.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%