11/11/2017 às 16h57min - Atualizada em 11/11/2017 às 16h57min

Vídeo mostra bandido baleado caindo na piscina antes de morrer em MT

Araguaia Notícia
Folhamax / Poconenet Notícias


Um vídeo mostra o momento em que um bandido é baleado e cai na piscina de uma residência, em Poconé (104 quilômetros de Cuiabá). O caso ocorreu na manhã deste sábado (11).

As imagens mostram duas pessoas limpando a piscina da casa. Em seguida, chega um rapaz numa bicicleta, aparentemente, para ajudar a limpeza do local.

Logo após esse rapaz escorar a bicicleta no muro da residência, os três limpadores da piscina correm assustados, provavelmente porque ouviram os disparos. Na sequência, o rapaz baleado aparece, escorrega e cai na piscina. Ele não esboça nenhum movimento para sair do local.

Em seguida, os três limpadores da piscina correm para a parte da frente da casa. É possível ver vizinhos se movimentando para a parte da frente da residência.

De acordo com as informações, o bandido foi morto por um rapaz que tem passagens policiais e, inclusive, já foi baleado pela Polícia Militar. Todavia, policiais investigam também se ele reagiu a um assalto.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.3%
19.1%
74.1%