14/02/2013 às 12h54min - Atualizada em 14/02/2013 às 12h54min

Família é amarrada por ladrões durante assalto dentro de sítio em Mato Grosso

Olhar Direto
Reprodução

Um casal passou por momento difíceis durante assalto a mão armada num sítio a 40 km de Pontal do Araguaia. O lavrador Cloves Pereira Soares, 62 anos estava juntamente com a esposa Prudenciana Rezende Soares, 67 anos, por volta das 17 horas de terça-feira (12) quando chegaram três elementos num carro perguntando se eles vendiam galinha.

O proprietário do sítio se aproximou para atender os estranhos e foi dominado pelos criminosos. Os bandidos pediram calma aos sitiantes dizendo que queriam apenas o dinheiro e armas se a familia tivesse e que tudo iria terminar bem. O aposentado entregou R$ 300,00 em dinheiro e uma espingarda calibre 36.

Mesmo assim, os assaltantes vasculharam a casa atrás de mais dinheiro e mexeram no guarda-roupas da família. Depois amarraram o casal e fugiram levando a caminhonete D-10 placas BKA 0421 de propriedade da vítima.

Os aposentados só conseguiram se soltar quatro horas depois e pediram ajuda na Fazenda Paraíso. A Polícia Militar (PM) esteve no sítio a procura dos ladrões e efetuou várias diligencias na redondeza.

No caminho, a guarnição da PM se deparou com dois homens armados num Pálio. A dupla estava com um revolver calibre 38 e quatro munições intactas e 38 deflagradas. Eles foram levados até o casal, porém não foram reconheidos como autores do roubo. Gilmar Anunciação dos Santos, 30 anos, e Cleidivam Anunciação dos Santos, 32 anos foram indiciados por porte ilegal de arma. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%