10/11/2017 às 08h00min - Atualizada em 10/11/2017 às 08h00min

Em menos de 24 horas, Polícia Civil esclarece roubo violento contra fotógrafo em Aragarças

A vítima foi violentamente agredida por menores de Barra do Garças. Um dos adolescentes já foi apreendido.

Assessoria / PJC - GO
Araguaia Notícia
A vítima foi encontrada desacordada após roubo
A Polícia Civil apreendeu na quinta-feira (9/11) um dos menores envolvidos num roubo violento onde a vítima foi cruelmente espancada. Por telefone o delegado Ricardo Galvão esclareceu nesta sexta-feira de que a vítima deste fato foi o fotografo aragarcense Werlley Poartty. Ele foi surpreendido em casa por dois menores de Barra do Garças. 

Os adolescentes amarraram o fotografo e passaram a agredí-lo intensamente, causando-lhe sérios ferimentos. Na manhã de quinta-feira, a vítima foi encontrada por parentes desacordada e logo foi encaminhada para o hospital de Aragarças, onde permanece internada.
 
A Polícia Civil de Aragarças deu início às investigações encontrando um dos menores vendendo os bens da vítima em uma praça na cidade de Barra do Garças. O menor foi apreendido e encaminhado para DEA daquela cidade. O segundo adolescente envolvido nesta situação já foi identificado. 
 
O delegado responsável pelo caso Ricardo Galvão declarou que as diligências continuam no intuito de encontrar o outro infrator.
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%