Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/02/2013 às 12h00min - Atualizada em 14/02/2013 às 12h00min

Vereador pede privatização de Mato Grosso devido descaso com estradas

Olhar Direto
Olhar Direto

A situação das estradas não pavimentadas no Araguaia é lastimável com o período chuvoso e começa a deixar moradores indignados. É o caso da rodovia MT 100 nos trechos de Ribeirãozinho a Alto Araguaia e de Barra do Garças a Araguaiana que estão intrafegáveis. Carros estão atolando a todo instante, encomendas e até mesmo cartas estão demorando a chegar ao destino por causa dos atoleiros.

O sofrimento dos moradores da região aumenta com a notícia de que o Governo do Estado suspendeu as licitações da MT que iriam acontecer nos dias 15 e 18 de fevereiro alegando a necessidade de reavaliar a planilha de custo.

O vereador Arlan Catulé (PMDB) que chorou ao saber da suspensão das licitações, decidiu lançar uma campanha de protesto denominada ‘Privatiza Mato Grosso’ para registrar o sentimento de frustração dos moradores do Araguaia.

O parlamentar agradeceu o apoio que tem recebido da mídia em divulgar a situação da MT. “Vocês da mídia estão sendo fundamentais ao divulgar a situação da MT 100. O Povo sempre agradece. Obrigado a todos”, frisou.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90