08/11/2017 às 16h36min - Atualizada em 08/11/2017 às 16h36min

PM apreende adolescente com mais de 5 quilos de maconha em Barra do Garças

PM - MT
Araguaia Notícia
Um grande trabalho da Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de 5 quilos e 300 gramas de maconha na tarde de quarta-feira (8/11) em Barra do Garças e a detenção de uma menor que realizava o transporte do entorpecente.

Após denúncias de uma menor de que estaria transportando a droga na rodoviária de Barra do Garças, guarnições da Força Tática e do Oficial de Dia com o apoio do serviço de inteligência (ARI) do 5° comando regional (CR) realizaram uma abordagem com êxito apreendendo a menor G.G.S.P. e com ela os policiais encontraram aproximadamente 1 kg de maconha.

Na sequencia em busca residencial foi encontrado mais entorpecente, totalizando aproximadamente 5,3 Kg de maconha e um pacote de substância aparentando ser cocaína. Diante dos fatos, a garota foi conduzida até a Central de atendimento da PM para confecção da ocorrência e apresentação a autoridade de Polícia Judiciária Civil. A polícia acredita que a adolescente tenha sido utilizado por algum traficante para fazer o 'corre' com a droga. 

Essa prática está cada vez mais comum em Barra do Garças. Em outra ocorrência na manhã de quarta, duas menores foram detidas na mesma situação de tráfico. Os traficantes recorrem aos menores com argumento se 'caírem' vão pegar pouco tempo de cadeia ou até mesmo não serem apreendidos. 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.8%
83.5%