08/11/2017 às 07h51min - Atualizada em 08/11/2017 às 07h51min

PM prende 3 por furarem bloqueio e tráfico na MT 100

PM - MT
Araguaia Notícia
Durante patrulhamento na tarde de terça-feira (7/11), uma equipe da Polícia Militar (PM) que estava dando apoio à fiscalização do Indea, deparou com três suspeitos num veículo Fiat Siena. Eles quando viram os policiais jogaram algo pela janela (meio tablete com 500 gramas de maconha) e não obedeceram a ordem de parada e transpôs o bloqueio policial.
 
Na sequencia, os policiais constataram que objeto jogado do carro era entorpecente e avisou os demais policiais que estavam Araguaiana sobre o veículo em fuga.
 
A guarnição de serviço composta pelo subtenente Elton Vieira, sargento Nonato e cabo J. Santos, conseguiu chegar a detenção dos suspeitos que foram conduzidos para a 1ª DP de Barra do Garças.
 
A equipe que fez a primeira constatação do ilícito foi composta pelos soldados Thiago e Luan. Os detidos estavam com uma balança de precisão; um tijolo de maconha (500 gramas), dois celulares e um veículo Siena automático de cor Prata, dentre outros objetos.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.8%
83.5%