Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/11/2017 às 23h56min - Atualizada em 07/11/2017 às 23h56min

Goleiro Gabriel Felix é a novidade no Vasco contra o Santos; ele é filho de Aragarças

Araguaia Notícia c/ informações Globo Esporte
Os desportistas da região de Barra do Garças estarão ligados logo mais na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira principalmente no jogo entre Santos e Vasco da Gama em que o time carioca terá um goleiro da base como titular. O jovem Gabriel Felix que é filho do subtenente da Polícia Militar Sidney.
 
Gabriel Felix surgiu cedo no futebol com uma excelente envergadura e posicionamento e logo foi encaminhado para treinar nas categorias de base do Vasco da Gama. 

Na manhã de terça, enquanto acontecia à eleição presidencial do clube, o técnico Zé Ricardo comandou o último treino antes de encarar o peixe na Vila Belmiro a partir das 21h45 (horário de Brasília).
 
O técnico anunciou quatro mudanças na equipe, já que, além de Anderson Martins, machucado, Luis Fabiano, Martín Silva e Madson estão suspensos. A novidade maior será no gol. Gabriel Félix, das categorias de base do clube, ganhou a preferência para substituir Martín, e Jordi deve ficar como opção no banco.
 
Na lateral-direita, Gilberto é a opção imediata, e Paulão na zaga. Andrés Ríos será novamente a referência no ataque.
 
A provável escalação do Vasco para o jogo contra o Santos, nesta quarta: Gabriel Félix; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Andrés Ríos. A equipe está na oitava posição do Brasileiro com 45 pontos.
 
Os desportistas de Barra do Garças e região vão estar ligados na tela torcendo para que o Gabriel Felix faça uma boa atuação e de preferencia feche o gol do Vasco da Gama. Um jogo deste com transmissão nacional e diante da importância para os dois times, uma boa atuação de Gabriel pode valorizar o passe do atleta.
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »