07/11/2017 às 18h36min - Atualizada em 07/11/2017 às 18h36min

Polícia Civil é homenageada com moção de louvor

Agência Da Noticia
A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Vila Rica foi agraciada com “Moção de Louvor”,concedida pela Câmara de Vereadores do município. A homenagem aconteceu na noite de segunda-feira (06.11), durante sessão ordinária no plenário da casa de leis municipal.

Por unanimidade, os parlamentares aprovaram a condecoração de autoria do vereador Janovam Rios de Sousa, a qual destaca os relevantes serviços prestados à segurança pública de Vila Rica, realizados por investigadores e escrivães de polícia, coordenados pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida.

Durante a cerimônia, o autor da “Moção de Louvor” apresentou o grande desempenho e a positividade dos trabalhos de investigação e elucidação de crimes, ocorridos nos últimos anos. Um dos destaques foi para a ação em conjunta denominada “Operação Peixão”, realizada pelas delegacias de Vila Rica e Canarana (823 km a Leste).

O trabalho desarticulou uma quadrilha especializada em roubos, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munições na região do Araguaia. Onze suspeitos de integrarem o grupo criminoso, tiveram os mandados de prisões temporárias decretados pela Justiça da Comarca de Canarana.

O delegado, Gutemberg de Lucena, falou da imensa honra em receber a congratulação junto a sua equipe, uma vez que a homenagem é o reconhecimento da diária dedicação e empenho de todos os servidores da delegacia.

“O maior objetivo é garantir que o cidadão, indistintamente, possa sentir que aqui se torna cada vez mais escasso o avanço da criminalidade. Sabemos que é um trabalho árduo, mas acreditamos ser possível cumprir esse compromisso firmado com nossa sociedade”, destacou o delegado.

O delegado agradeceu ao Poder Legislativo e demais poderes, órgãos e instituições que também atuam no mesmo espírito de buscar o melhor para a cidade.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.8%
83.5%