Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/11/2017 às 17h08min - Atualizada em 07/11/2017 às 17h08min

José Elias convida população e vereadores para discutir Plano de Saneamento Básico de Aragarças nesta quarta (8/11)

A audiência será realizada no plenário da Câmara e para tanto o prefeito convidou vereadores e moradores para participarem da discussão. Em jogo um plano de saneamento básico para os próximos 20 anos em Aragarças

Araguaia Notícia
A cidade de Aragarças-GO (divisa com MT) precisa urgentemente avançar na questão de saneamento básico. E para tanto o município começa nesta quarta-feira (8/11), a partir das 8 horas da manhã no plenário da Câmara Municipal, um desafio de elaborar um plano de saneamento básico para os próximos vinte anos na cidade.
 
A empresa Sanear Cidades em parceria com o Instituto Federal de Goiás, Funasa, prefeitura e Câmara Municipal vão ouvir a comunidade e claro os técnicos sobre a implantação deste plano que é previsto pelo governo federal. O prefeito José Elias Fernandes destacou a importância deste evento.
 
“Nós queremos convidar vereadores, colaboradores da administração e claro a população para participar desta audiência de quarta-feira dando opiniões sobre o plano de saneamento básico. Sabemos que o município precisa de investimentos para ampliar a rede de esgoto, mas para irmos atrás de recursos estaduais e federais precisamos estar com este plano definido”, ressaltou.
 
O objetivo da reunião com a população é discutir os aspectos que tratará os instrumentos que envolverão a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Aragarças.  “É muito importante, neste momento, a população participar até para ajudar a nossa equipe da administração a elaborar um plano concreto para estabelecer o saneamento básico em toda cidade. Temos que, juntos, participar, engajar, na elaboração deste projeto e colocarmos em ação”, completou.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90