07/11/2017 às 00h07min - Atualizada em 07/11/2017 às 00h07min

Homem é encontrado morto dentro de grota em Bom Jardim; veja vídeo:

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


Um homem que estava desaparecido já alguns dias na cidade de Bom Jardim-GO, a 32 km da divisa com Barra do Garças no Mato Grosso, foi encontrado morto numa grota. Daniel Francisco de Souza, 25 anos, trabalhava numa fazenda na região dos ‘Belos’ e na semana passada ele não compareceu ao serviço deixando familiares e amigos apreensivos.

Logo começou uma procura pelo trabalhador na cidade e nas propriedades rurais perto de onde ele atuava e na quinta-feira (2/11) os policiais receberam a informação de que havia um corpo numa grota perto da fazenda onde era o serviço de Daniel.

Os policiais foram até o local e constataram que se tratava do trabalhador que estava desaparecido. O corpo dele estava sem sinais de violência e agora a policia apura como ele caiu na grota fato que lhe tirou a vida. Foram utilizados um trator, cordas e uma prancha do IML para retirar o cadáver.

A ocorrência foi acompanhada pelo sargento Moreira e soldado Wesley. Acompanhe um vídeo mostrando a dificuldades que os policiais tiveram para retirar o corpo da grota. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%