Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/11/2017 às 23h34min - Atualizada em 07/11/2017 às 23h34min

Presidente do TJ-MT busca solução para falta de defensores públicos em Vila Rica

Dani Cunha
Assessoria / TJ-MT
O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rui Ramos Ribeiro recebeu, em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (6 de novembro), o Defensor Público-Geral, Silvio Jeferson de Santana, acompanhado de demais defensores.

Durante o encontro eles trataram sobre a falta de defensores públicos nos municípios do interior do Estado. Na oportunidade o desembargador Rui Ramos mencionou a viagem que fez à Comarca de Vila Rica (1259 km a nordeste de Cuiabá), onde ouviu as demandas dos servidores do Fórum local.

Na ocasião de sua viagem à esta comarca, a mais distante da Capital, o presidente do Judiciário ficou sabendo que Vila Rica está sem defensor público desde o ano de 2009. O magistrado compartilha da preocupação desta situação de cidades não possuírem estes servidores para atender a população.

Rui Ramos reiterou apoio e expôs sua preocupação ao Defensor Público-Geral. O presidente do TJ disse que tentará dialogar com o Poder Executivo na busca de solução para esta demanda.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90