Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/02/2013 às 11h33min - Atualizada em 13/02/2013 às 11h33min

Modelo Simone Sampaio encerrou ontem o carnaval Araguaia Folia

Olhar Direto
Olhar Direto

A modelo Simone Sampaio, que trabalhou como assistente de palco do programa Raul Gil e participou do reality ‘A Fazenda’, é atração desta terça-feira (12) no encerramento do carnaval Araguaia Folia em Barra do Garças. Essa é a segunda vez que a modelo retorna a Barra do Garças. Na semana passada, Simone elogiou a cidade dizendo que aqui tem um povo 'delícia' e esbanjando carinho pela região.


Desta vez ela está vindo para abrilhantar o carnaval de Barra do Garças que depois de vários anos volta a ser realizado na rua e com participação recorde. Na noite de segunda-feira (11), segundo a organização, nove mil pessoas prestigiaram a banda Pimenta Baiana. O maior público da festa.

Outro sucesso verificado é com relação aos hotéis e pousadas estiveram lotados durante os cinco dias de carnaval. Além de sambar no palco, Simone vai ajudar a escolher os blocos mais animados do carnaval barra-garcense com premi ode 5 mil para o mais agitado.

O prefeito Roberto Farias destacou que 15 mil pessoas de fora passaram pela cidade durante o carnaval deixando dinheiro no comércio. “Nós já estamos pensando na temporada de praia quando teremos show nacional toda semana”, adiantou. O suplente de deputado federal Roberto Dorner e o suplente de deputado estadual Leandro Soares foram convidados para última noite de carnaval. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90