Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/02/2013 às 11h28min - Atualizada em 13/02/2013 às 11h28min

Vereador é pego trafegando com carro clonado e acaba detido pela PM

Olhar Direto
Olhar Direto

O vereador de Luciara (1.100 km de Cuiabá), Maurilio Santos Farias, 28 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) em São Felix do Araguaia trafegando com um carro clonado com placas de Minas Gerais e documentação de um lote roubado em Tocantins. O flagrante foi realizado na noite de segunda-feira (11) pelo cabo Costa e soldado Edinor quando abordaram o veículo Gol, cor prata conduzido pelo parlamentar.

Ao fazer a checagem junto ao Infoseg e ao site do DETRAN de Minas Gerais foi constatado que o veículo em posse do parlamentar possuía as placas de identificação, numeração de chassi e de motor clonados de um veículo em situação regular e em circulação em Uberlândia, Minas Gerais registrado em nome de Rosaine de Lourdes Alves Santana.

Os policiais constataram também que o certificado de registro de veículo apresentado pelo vereador faz parte de um lote de documentos de CRV e CRLV roubados em Paraíso, no estado de Tocantins. Diante das irregularidades, Maurílio foi detido suspeito de conduta delituosa de crime de receptação e entregue a Polícia Civil.

O parlamentar nega o crime de receptação e diz que comprou o veículo de boa-fé. “No ano de 2012 conseguimos apreender mais de 40 veículos furtados ou roubados em outros lugares do país que estavam rodando em Alto Boa Vista, Luciara, Novo Santo Antônio, Serra Nova Dourada, Bom Jesus do Araguaia e São Felix nas condições de veículos regulares sendo que as pessoas adquirem esses veículos a preços muito baixos e até mesmo como Finans”, destacou o comandante da 2ª companhia da PM de São Felix, tenente Roy Benet Rodrigues de Souza. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »