04/11/2017 às 12h00min - Atualizada em 04/11/2017 às 12h00min

Dois homens são presos em boca de fumo na Vila Maria e um deles pode ser foragido da justiça

Os suspeitos estavam numa casa provavelmente consumindo drogas e um deles sem documento tinha no sistema um mandado de prisão por roubo e homicídio

Araguaia Notícia
PM-MT
Por volta de 1 hora da madrugada de sábado (4/11), a Polícia Militar (PM) durante rondas pelo bairro Vila Maria em Barra do Garças deparou com dois homens numa casa usando entorpecentes. Um deles que estava sem documento aparecue no sistema com dois mandados de prisão (01 por homicídio e 01 por roubo).
 
Este que estava sem documento e começou a gaguejar e falar diversos nomes de genitora. O suspeito alegou que estava ficando numa casa próximo dali e tinha documentos lá no local. Ao deslocar no referido endereço foi constatado ser uma boca de fumo sendo encontrado drogas no local e com outro suspeito no quintal mais entorpecentes.
 
Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados a central da PM para confecção da ocorrência. Na residência foram encontradas duas porções grandes de maconha, três invólucros com resquícios de droga, uma faca e um prato com resquícios de uso de entorpecentes.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%