04/11/2017 às 10h24min - Atualizada em 04/11/2017 às 10h24min

Cinco casas são arrombadas nos últimos dias em Barra do Garças no mesmo setor

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Cinco residências foram arrombadas nos últimos dias na cidade de Barra do Garças no leste do estado. A onda de crimes começou pelo bairro Domingos Mariano perto da escola Coopema .

Ladrões aproveitando de que os proprietários estão viajando ou no trabalho fizeram o limpa em três casas na rua São Marcos. A primeira residência visitada pertence a um médico que atua no Pronto Socorro de Barra do Garças.

Da residência dele levaram aparelhos de Tv, notebooks entre outros objetos. Os ladrões entraram também na casa de uma funcionária do fórum de Barra do Garças. E na mesma rua no dia 1/11 os bandidos voltaram atacar desta vez entrando numa casa durante o dia quando estavam duas crianças. E foram elas assustadas que relataram ocorrido para os pais.

E na madrugada de sexta-feira (3/11) os ladrões voltaram atuar desta vez na rua J em frente à estação de tratamento de água de Barra do Garças. Os bandidos carregaram vários eletrônicos de uma casa e entraram também na residência de um funcionário da Embratel. Um vizinho acordou por volta das 4 horas da madrugada e ligou a luz do fundo quando os bandidos saíram correndo e ainda deixaram algumas mercadorias para trás.

O comandante da PM, coronel Omar Prado, reforçou o policiamento nos bairros São João e Domingos Mariano com rondas ostensivas. Devido a criminalidade, em outras cidades para se protegerem dos ladrões, moradores estão criando grupos de whatsapp para vigiar as ruas e avisar a polícia quando algo estranho estiver acontecendo.   
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.8%
83.5%