02/11/2017 às 07h26min - Atualizada em 02/11/2017 às 07h26min

Ladrões que roubaram joias em Bom Jardim são presos em ação conjunta

As polícias de Aragarças, Bom Jardim e de Barra do Garças numa ação unida conseguiram prender os ladrões e recuperarem joias e relógios valiosos.

Araguaia Notícia
PM-MT
A equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM) de Barra do Garças deu apoio na ocorrência de roubo à residência com arma de fogo que ocorreu na cidade de Bom Jardim- GO. Diante do fato foi organizada uma ação conjunta com a participação da Força Tática, Comando de Operações de Divisa (COD) da PRE-GO, Polícia Militar de Aragarças e Bom Jardim, Polícia Civil de Aragarças e serviço de inteligência da PM de Barra e de Aragarças.

Logo no início das diligências houve uma informação de que o veículo da vítima havia sido abandonado no assentamento "Pequena Vanessa", sendo assim a equipe da Força Tática adentrou numa via vicinal ao assentamento e deparou-se com três suspeitos que ao visualizarem os policiais fugiram numa região de mata deixando para trás um veículo Corolla usado no assalto.

Após rastreamento dos criminosos pela equipe de serviço os mesmos foram visualizados havendo troca de tiros, momento em que os suspeitos dispensaram parte dos materiais roubados e fugiram. Todavia dois deles foram presos pela 4ª companhia da PM-GO que fazia o cerco.

Materiais recuperados na ação conjunta uma grande quantidade de joias (cordões, pulseiras, brincos, pingentes); dezenove óculos, 98 relógios e 5 perfumes importados e uma tv LG de 55 polegadas recuperado.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.7%
73.9%