01/11/2017 às 19h20min - Atualizada em 01/11/2017 às 19h20min

Jovem de 19 anos é assassinado por dívida de R$ 5

Midia News
Uma rapaz identificado como Allyson Lima da Silva, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (30), no Bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá.
 
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito. O motivo da execução seria uma dívida de droga no valor de apenas R$ 5.
 
Segundo consta no boletim de ocorrência, a avó da vítima contou para a Polícia que estava em sua casa na companhia do neto e que, no começo da tarde, um homem – que ela afirma não conhecer – chegou ao local, ameaçando e cobrando a dívida.
 
De acordo com ela, o suspeito ainda teria a coagido para que quitasse a dívida.
 
Conforme o BO, o homem teria ido embora e retornado por volta das 18h30 na companhia de mais outro sujeito. E que após novamente cobrar a vítima, os três saíram da casa e foram até a esquina da rua para conversar.
 
Em seguida, a mulher afirma ter sido avisada por vizinhos, que Allyson havia sido baleado.
 
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local do crime.
 
Testemunhas disseram para a PM onde o suspeito de atirar na vítima morava. Ao realizar as buscas, a PM encontrou o homem.
 
Identificado pelas iniciais de S.C.M.C., de 36 anos, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por homicídio doloso.
 
O crime ainda deve ser investigado pela Polícia Civil, para tentar identificar o comparsa do atirador.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.3%
4.1%
19.3%
74.3%