01/11/2017 às 19h13min - Atualizada em 01/11/2017 às 19h13min

Líder de quadrilha que comandou roubos na região Norte Araguaia é preso

Agência da Notícia
A Polícia Civil do município de Vila Rica em ação conjunta conseguiu prender o líder da quadrilha que comandou vários roubos na região Norte Araguaia, o criminoso estava escondido em uma propriedade rural do Distrito de Veranópolis a 30 km de Confresa.

A ação policial ocorreu nesta terça-feira, (31), e conseguiu prender o principal integrante de uma quadrilha que roubou uma caça e pesca no município de Canarana, o líder do grupo, Jhones Marcelo Barbosa de Oliveira estava com um revólver calibre 38 municiado e com características adulteradas.

A quadrilha, com base em Vila Rica, tinha atuação desde Agua Boa até a divisa com o estado do Pará e foi desarticulada após a prisão de dez de seus integrantes.

O Delegado Gutemberg, responsável pela Delegacia de Vila Rica, falou sobre a prisão. "Acreditamos que o suspeito estava em fuga, pois desde a prisão dos demais integrantes do grupo criminoso na Operação Peixão há cerca de uns dez dias, efetuamos várias diligências no intuito de localiza-lo, logrando êxito nesta data. A arma que portava provavelmente seria utilizada para prática de outros crimes já que o modo de atuação desse criminoso é roubar pessoas utilizando de violência e ameaça” disse.

O preso será encaminhado para a Penitenciaria Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%