Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/11/2017 às 14h54min - Atualizada em 01/11/2017 às 14h54min

Prefeitura de Aragarças está pagando hoje salários de servidores

A administração reduziu custos com diminuição de cargos comissionados. Hoje o prefeito José Elias (que voltou ao cargo) trabalho com 4 secretarias

Araguaia Notícia
Os servidores da prefeitura de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, receberam uma boa notícia nesta quarta-feira (1/11) de que o salário de outubro está na conta.

A informação foi repassada pela equipe de finanças da prefeitura que mesmo com a arrecadação caindo nos últimos meses, a administração municipal está honrando o compromisso de pagar os ordenados dos funcionários dentro do prazo legal.

A folha de Aragarças gira em torno de 1 milhão e 250 mil reais. Vale destacar que a folha de outubro foi preparada nestes últimos dias pelo vice-prefeito Léo Leão que estava interinamente a frente do município.

Na terça-feira, o prefeito José Elias Fernandes (PROS) foi reconduzido ao cargo por uma decisão do Tribunal de Justiça(TJ-GO). Um dos fatores predominantes para conseguir manter a folha de pagamento em dia em Aragarças tem sido a redução de cargos comissionados.

O prefeito José Elias Fernandes trabalha hoje apenas com quatro secretarias. 

Barra do Garças 

Na terça-feira (31/10) a prefeitura de Barra do Garças pagou os salários de outubro. Um injeção de ânimo no comércio local na ordem de R$ 5 mlhões e 860 mil. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90