31/10/2017 às 17h42min - Atualizada em 31/10/2017 às 17h42min

Homem não aceita fim de relação, esfaqueia mulher no rosto e a deixa cega

Gazeta Digital
Homem de 32 anos é preso depois de esfaquear ex-companheira de 33 no rosto, e deixá-la cego do olho esquerdo, em Cuiabá. Dirceu Dias de Paula foi preso em flagrante pela Polícia Militar dentro da residência da vítima, uma quitinete no bairro Parque Atalaia, no fim da tarde de segunda-feira (30), e ainda proferiu ameaças à vítima na presença dos policiais.

L.L.S, 33, ferida e usando curativos no rosto, relatou para a polícia que se separou do suspeito no domingo (29), porém, ele não aceitou o fim da relação e passou a ameaçá-la de morte.

Ontem (30), ele esteve na residência e aparentemente tranquilo conversava com a vítima, quando retirou da cintura uma faca e a atacou, atingindo 3 golpes no rosto. Uma das facadas atingiu o olho esquerdo dela, cegando-a.

Ela recebeu atendimento médico e se encontra com curativos na face. A PM realizou rondas pela região e não localizou o suspeito. Posteriormente, receberam informação de que ele havia retornado à casa da vítima, onde foi detido proferindo ameaças a ela.

Crime foi registrado como lesão corporal e ameaça, porém, suspeito foi atuado depois de ouvido pelo delegado plantonista, por tentativa de homicídio. Ele passará por audiência de custódia no Fórum da Capital.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%