31/10/2017 às 17h40min - Atualizada em 31/10/2017 às 17h40min

Homem desfere vários golpes de faca na ex-namorada e ainda furta sua motocicleta

Agência da Notícia
Uma mulher foi vítima de uma tentativa feminicídio durante o fim de semana no município de Confresa. O crime ocorreu próximo a “Placa do Pneu”, localizada a 15 km da cidade. O principal suspeito seria o seu ex-namorado, que tentava se reconciliar com a vítima.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito Ronaldo Atanásio da Silva, 39 anos, estaria tentando reatar o relacionamento com a ex-companheira, que não queria mais seguir em frente com o namoro, mas diante da negativa o suspeito resolveu esfaquear a vítima.

Ronaldo pediu para a vítima que o levasse até o seu local de trabalho e parar a motocicleta próximo a empresa que o suspeito trabalha, a mulher foi atingida por três facadas desferidas por Ronaldo. A vítima ainda conseguiu segurar a faca e evitar que fosse golpeada mais vezes.

Após ser esfaqueada ela fugiu por um matagal e o suspeito foragiu na motocicleta da vítima.

A mulher foi socorrida por populares que passavam pelo local e a encaminharam para o Hospital Municipal de Confresa onde está em observação.

A Polícia Civil já identificou o suspeito que é procurado pela justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%