31/10/2017 às 16h25min - Atualizada em 31/10/2017 às 16h25min

Radialista faz angioplastia e está fora de risco

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Melhora consideravelmente o quadro clinico do radialista e funcionário público Elizeu Manciolli, 51 anos. Ele está internado em Goiânia onde fez uma angioplastia dupla colocando dois ‘stents’ na manhã de terça-feira (31/10) e passa bem.

“Ele passa bem,  está tranquilo, amanhã ou depois deve receber alta hospitalar”, destacou a irmã do radialista, Ester Manciolli.

Ester agradeceu em nome da família pelas orações em favor do Elizeu. “Nós agradecemos de coração  a todos que estiveram conosco nessa corrente. Há coisas que não tem preço.  Vocês pediram e Deus atendeu” completou.

Elizeu passou mal no sábado (28/10) quando estava anum fazenda em Bom Jardim-GO e foi hospitalizado as pressas no Pronto Socorro de Barra do Garças. Ele começou a carreira com radialista em 1985 na cidade de Sinop e depois retornou para Barra do Garças e participou da inauguração da Rádio Difusora onde apresentava o programa Voo Livre.

O radialista atua também como servidor público na prefeitura de Barra do Garças junto ao anfiteatro Fernando Peres de Farias e na cidade de Aragarças-GO milita como líder partidário.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%