Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/10/2017 às 15h41min - Atualizada em 31/10/2017 às 15h41min

Dia 19/11 tem os reis das piadas Nilton Pinto e Tom Carvalho em Barra do Garças

Eles gravaram um vídeo convidando o público para essa nova apresentação na Barra. Nos dias 17 e 18/11 eles vão estar em Rondonópolis e Primavera do Leste respectivamente.

Araguaia Notícia c/ informações Biografia dos Famosos


Os humoristas Nilton Pinto e Tom Carvalho retornam a Barra do Garças dia 19/11 para mais um show. Eles fecharam dois shows dia 17/10 em Rondonópolis e no dia 18/10 em Primavera do Leste e no caminho retornando para Goiânia eles vãose apresentar em Barra do Garças pela terceira vez. Eles são otimos comediantes e fazem um humor simples sem apelação. As apresentações serão no anfiteatro da prefeitura com duas sessões: às 19 horas e às 21 horas no domingo dia 19/11.

Os comediantes de Goiás se tornaram conhecidos nacionalmente contando piadas de situações simples do campo e até mesmo na cidade levando o público a dar várias gargalhadas. Eles gravaram um vídeo convidando a população para o espetáculo que farão em Barra do Garças no dia 19/11:

A dupla reside em Goiânia. Nilton Pinto nasceu em Inhumas, em Goiás, é casado, pai de quatro filhos. Tom Carvalho (Ilton de Souza Carvalho) também é casado, pai de quatro filhas, é nascido também na fazenda no município de Itapuranga, também em Goiás.

Nilton sempre gostou muito da arte cênica, onde escrevia seus textos e aliciava jovens amadores para suas apresentações em encontros religiosos, festas, embora tendo como profissão o comércio de compra e venda de bois, tinha um sonho, um dia se tornar profissional na arte de atuar, até que em 92 ao animar uma campanha política de seu irmão candidato a prefeito daquele cidade, cruzou-se no mesmo palanque com Tom Carvalho, que além de agente de saúde, também era musico e candidato a vereador.

Tom passou a interagir com Nilton que fazia um coronel muito engraçado. Nilton ao ver o desempenho do amigo o convidou para criarem um espetáculo. Nilton escreveu uma comédia chamada – O casamento é uma piada, que foi um enorme sucesso de público naquela cidade, esse foi o grande impulso para sair de Itapuranga para Goiânia. Ambos sofreram bastante por falta de espaço e de grana para manter-se trabalhando, mas a persistência e a obstinação os fizeram vencedores.

Hoje, os humoristas Nilton Pinto e Tom Carvalho já lançaram cinco DVDs, oito CDs, onde venderam milhares de cópias por todo o Brasil. Chegam a fazer mais de 30 shows por mês, fazem comerciais de Rádio e TV para várias empresas. Nilton ganhou o Festival Nacional de Humor realizado em Goiânia, juntos participaram do capitulo 15 da novela global Rei do Gado.

Enfim, Nilton Pinto e Tom Carvalho são hoje conhecidos em Goiás, Tocantins, Distrito Federal e pelo sul, sudeste, nordeste e norte do Brasil como os principais comediantes do centro oeste. Há quinze anos atuam no programa de TV Frutos da Terra, da TV Anhanguera/Globo (Goiás/Tocantins), transmitido aos sábados, às 8h da manhã.

O sucesso da dupla se deve talvez a este humor refinado, sem palavrões, que atinge todas as camadas sociais, um humor feito para crianças, adultos, idosos, pessoas simples e intelectuais. Enfim, o riso na medida certa para seu evento.

Curiosidades sobre Nilton Pinto e Tom Carvalho

Eles são garotos propaganda de várias empresas, em Goiás, Brasília e Tocantins. Pela Rede Globo, Tom Carvalho já apresentou no Fantástico, programas especiais para o Brasil Total, como “O Farofeiro do Fantástico”. Participaram (a dupla) também dos programas: Domingão do Faustão (Globo), Show do Tom (Tom Cavalcante – Record), Terra Nativa (Guilherme e Santiago – Band), no SBT (várias participações no programa do Ratinho) entre outros.

No dia 17 Rondonópolis e no dia 18 em Primavera do Leste
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »