30/10/2017 às 21h39min - Atualizada em 30/10/2017 às 21h39min

Mulher é detida suspeita de ser a 'dona' dos 11 quilos de maconha apreendidos em Aragarças

Essa droga foi apreendida dia 19/10 durante a Operação Pacto Integrador 3 onde os policiais encontraram o entorpecente numa casa no setor Nova Esperança.

Araguaia Notícia
Assessoria / PJC-GO
A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira (30/10), a suspeita Vitoria Vilas Boas Souza, 18 anos, apontada como responsável dos quase 11 quilos de drogas que foram apreendidos dia 19/10 em Aragarças-GO durante a operação Pacto Integrador 3.

Na oportunidade, os policiais receberam informações do serviço de inteligência da PM de Barra do Garças e também de Aragarças sobre o carregamento de droga que estaria numa casa no setor Nova Esperança.

Os policiais foram até o local da denúncia e encontraram o entorpecente dentro de uma mala num dos cômodos da casa, todavia a suspeita havia fugido. Já com o mandado de prisão em mãos, a equipe do delegado Ricardo Galvão surpreendeu a acusada na tarde desta segunda-feira no Setor Bela Vista. A jovem nega o crime. 

Galvão explicou que há elementos concretos que demonstram que Vitória e outra comparsa praticavam o tráfico de drogas na residência onde o adroga foi encontrada.

A suspeita já tem outras passagens por tráfico de drogas à época em que era menor - afirmou Galvão.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%