30/10/2017 às 07h06min - Atualizada em 30/10/2017 às 07h06min

Colisão moto e carro deixa uma vítima fatal em Água Boa

Clodoeste Pereira 'Kassu'
Água Boa News
No sábado (28/10), aconteceu uma colisão frontal entre uma moto Honda CG 125 e um Fiat Uno deixando dois feridos, um em estado grave que após ser conduzido ao Hospital Regional morreu às 09h deste domingo.

A vítima fatal trata-se de Antônio Marcos Rodrigues de 34 anos, conhecido por Nego, natural de Nova Xavantina, mas residiu muitos anos em Água Boa e atualmente era morador no Assentamento Pingo D’água.

A segunda vítima, uma mulher, que estava no Uno, foi conduzida com ferimentos para o Hospital de Querência. Segundo informações, trata-se de uma cabeleireira identificada como Santana que reside no Setor F em Querência.

Segundo informações de familiares, o acidente aconteceu próximo ao assentamento quando Antônio seguia no sentido Querência indo para um sítio e ao ultrapassar uma carreta  colidiu de frente com o Uno.

A família enlutada convida a todos para o velório na Casa Mortuária e para o sepultamento nesta segunda-feira às 10h da manhã no cemitério de Água Boa.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%