29/10/2017 às 10h50min - Atualizada em 29/10/2017 às 10h50min

Garota de 16 anos é detida com porções de cocaína e maconha em Barra do Garças

Francis Amorim
Rdnews
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida, neste sábado (28), em Barra do Garças, com várias porções de cocaína e maconha, e objetos eletroeletrônicos de origens não identificadas. Uma denúncia anônima à Central de Informações da Polícia Militar (Copom) levou à identificação e apreensão da menor por tráfico e associação ao tráfico no Jardim Piracema.

De acordo com a PM, a adolescente comercializava porções de entorpecentes no canteiro de obras de uma casa em construção, de onde foram registradas a entrada e saída de pessoas suspeitas. Uma guarnição foi ao local e verificou que a menor utilizava as instalações para o comércio de drogas.

Ao realizar vistoria na construção, os policiais encontraram dois tabletes e duas porções de maconha; duas grandes porções de cocaína; dois rolos de papel insufilme para a embalagem da droga; uma faca contendo resquícios de maconha; uma máquina de cortar grama; eletrônicos diversos, joias e semijoias. Além dos entorpecentes, a PM apreendeu ainda um facão, uma faca, celulares, relógios, um canivete e uma tesoura.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.3%
77.0%