Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/10/2017 às 10h49min - Atualizada em 29/10/2017 às 10h49min

Radialista está consciente, mas será removido para Goiânia hoje

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
O radialista Elizeu Manciolli, 51 anos, será removido neste domingo (29/10) para um hospital de Goiânia onde será submetido a um cateterismo para verificar quais veias do coração estão entupidas e provavelmente uma angioplastia.

Ele passou mal no sábado quando estava numa fazenda em Bom Jardim com a esposa e foi levado as pressas para hospital de Barra do Garças onde os médicos conseguiram estabilizar o quadro dele que entrou na unidade de saúde e permanece até agora consciente.

A publicitária Ester Manciolli, que é irmã de Elizeu, disse que o radialista será encaminhado para o hospital Lúcio Ribeiro de Goiânia onde será atendido pelo cardiologista Luciano Formiga, que já tratou do Elizeu dez anos atrás.

A família optou em levar o radialista para Goiânia por causa da demora para conseguir uma vaga em Cuiabá. “O quadro dele é grave porém estável. Por isso estamos confiantes que ele vai ser dessa logo”, destacou Ester.

Além de radialista, Elizeu é servidor público da prefeitura de Barra do Garças e atua como líder partidário na cidade de Aragarças-GO. Diversos amigos se manifestaram ontem pelo pronto restabelecimento de Elizeu.

Mais informações a qualquer momento aqui no site Araguaia. Força Elizeu!!!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »