Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/10/2017 às 17h21min - Atualizada em 28/10/2017 às 17h21min

Major manda recado curto e grosso: “Bandido... ou muda de vida ou vai para inferno”

O comandante da PM de Aragarças destaca a criação disque-denúncia que já resultou na prisão de 3 pessoas numa casa que refinava cocaína

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


O major Sandro Botelho, comandante da 4ª Companhia da Policia Militar (PM) de Aragarças-GO, mandou um recado para bandidagem que pretende atormentar a cidade goiana que fica na divisa com Mato Grosso. Ele aconselhou os bandidos a mudarem de vida procurando um trabalho porque se continuarem no crime e se enfrentarem a polícia vão parar no inferno.

O recado foi durante uma entrevista do oficial a Tv Band de Barra do Garças (veja vídeo abaixo) quando ele comenta as novidades que vem implantando na companhia que ganhou uma nova sede em anexo ao aeroporto de Aragarças e logo terá nas ruas a volta do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e uma equipe da Comando de Operações de Divisa (COD) da Polícia Rodoviária Estadual (PRE-GO).

Sandro disse que bandido não terá vida fácil em Aragarças e destacou a criação do disque-denuncia da PM no município que funciona como telefone e whatsApp (64 999621569) onde os cidadãos podem ajudar denunciando pontos de venda de drogas, crimes que estejam acontecendo e informações sobre procurados da justiça. “Temos que usar a tecnologia em nosso favor”, frisou. O oficial criou grupos de whats para comunicação entre os policiais e entre a polícia e a sociedade e as forças de segurança de Aragarças, Barra do Garças e Pontal do Araguaia.

O telefone entrou em ação nesta semana e com êxito na prisão de três suspeitos no setor Bela Vista que estavam mexendo com uma refinaria de cocaína no município. Sandro enfatizou que a sede do GPT já foi definida e será instalada no antigo posto fiscal de Aragarças e com um ponto de apoio para o COD. “Trata-se de um local estratégico para nossas ações em prol da sociedade”, frisou.

O major que está, há dois meses no comando da 4ª companhia, agradeceu as parcerias da PM com a Polícia Civil de Aragarças e as demais forças de segurança de Barra do Garças que já resultaram em vários flagrantes. “Nós temos hoje uma perfeita sintonia com as demais forças de segurança da cidade co-irmã de Barra do Garças e isso é muito bom eu acredito para a sociedade de toda a região”, ressaltou. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90