27/10/2017 às 19h35min - Atualizada em 27/10/2017 às 19h35min

Foragido do Tocantins é preso em Santa Terezinha

Rafael Trindade
Um homem foragido da Justiça do Tocantins teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (25), em Santa Terezinha (135 km de Vila Rica). O suspeito estava foragido da justiça desde dezembro de 2009, quando após sair do presídio para passar o Natal com a família (Induto Natalino), não retornou para cumprir o restante da pena e foragiu.

De acordo com a Polícia, Antonio Rocha Evangelista, 38 anos, possui condenações que somam mais de 14 anos de reclusão, pelos crimes de tentativa de homicídio e tentativa de latrocínio e usava o nome falso de João Batista de Oliveira para não ser identificado. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmas-TO.

Antonio Rocha responderá também pelos crimes de falsidade ideológica e documental perante a Comarca de Vila Rica, a qual pertence o município de Santa Terezinha.

O Delegado de Vila Rica Gutemberg de Lucena, que também responde pela Delegacia de Santa Terezinha, reconheceu o esforço e dedicação dos Policiais Civis, que mesmo com recursos estruturais limitados, estão diariamente à disposição da população para manter a segurança na cidade.

O suspeito está sendo encaminhado para a Cadeia de Porto Alegre do Norte, onde aguardará recambiamento para o estado do Tocantins.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%