Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2013 às 10h46min - Atualizada em 11/02/2013 às 10h46min

Sequestro de mulher por ex marca a primeira noite de carnaval em MT

Olhar Direto
Olhar Direto

A bonita cidade de São Felix do Araguaia, a 1.077 km de Cuiabá, vive aflição de um sequestro que teve início na primeira noite de carnaval. A dona-de-casa Maria Ivonete de Souza Araújo, 29 anos, foi sequestrada por volta das 23 horas de sábado (9) pelo ex-companheiro Adelson conhecido como Fumaça, no bairro Alagável longe da avenida do samba.

A vítima estava na casa de uma amiga quando foi surpreendida pelo ex que a força a obrigou a seguir com ele. Maria Ivonete pediu a amiga que avisasse a polícia temendo pela própria vida. Os policiais militares sob comando do tenente Roy começaram a procurar pela vítima na noite de ontem e as diligências seguiram neste domingo.

Maria Ivonete morava junto com acusado em Água Boa e há três meses ela conseguiu se separar mesmo com as ameaças do ex-companheiro. Ela saiu escoltada pela polícia de Água Boa até Ribeirão Cascalheira devido a agressividade do ex.

Maria Ivonete estava em São Felix onde residem os seus familiares. O clima é tenso e a família teme pelo pior. O tenente Roy informou agora pouco que já repassou o caso a Polícia Civil que auxilia nas buscas da mulher sequestrada.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »