26/10/2017 às 22h07min - Atualizada em 26/10/2017 às 22h07min

Caminhonete capota matando uma mulher e ferindo mais 3 pessoas no Paredão Grande

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Um acidente automobilístico no km 190 da Br 070, perto do distrito do Paredão Grande município de General Carneiro, deixou um saldo negativo de uma mulher morta e mais três feridos na tarde de quinta-feira (26/10). Uma caminhonete S-10 de cor prata com 4 pessoas capotou perto do Paredão e uma das ocupantes Daiane Rocha da Silva, de 25 anos, foi arremessada para fora do veículo e infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar (PM) prestou apoio no atendimento da ocorrência e acionou uma equipe do Samu e da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MT) de Primavera do Leste. Um médico e uma ambulância do Paredão também foram até o local do acidente para auxiliar. O médico constatou o óbito de Daiane.

Outra mulher que estava no veículo foi conduzida pelo Samu para Primavera com uma luxação no ombro. O acidente aconteceu por volta das 16 horas de quinta-feira (26/10).

A informação é que Daiane, morava em Aragarças-GO onde tem familiares e ultimamente residia no Paredão. Além das mulheres, mais dois homens que estavam na caminhonete e saíram com ferimentos leves.

A ocorrência foi acompanhada pelo cabo Regis e soldado Rejander 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%