Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/10/2017 às 20h28min - Atualizada em 26/10/2017 às 20h28min

Delegação da Secitec de Barra do Garças participou da Semana de Ciência em Cuiabá

Araguaia Notícia
Assessoria / Secitec (Maria Helena Manhaes)
Uma delegação da escola técnica da Secitec de Barra do Garças participou de 24 a 26/10 da 14ª edição da Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso promovida pelo Governo do Estado Entre os destaques do evento os alunos acompanharam uma palestra do integrantes do programa “Ciência em Show” que realiza experiências nos programas da TV (SBT/Record), além do show “E-Strings Live”, da Companhia Sinfônica.
 
Os alunos de Barra do Garças informaram aos familiares que a feira foi maravilhosa onde eles puderam acompanhar alguns dos projetos científicos que estão em andamento no estado e tiveram a oportunidade de trocar conhecimentos.
 
A feira de Ciência, Tecnologia e Inovação (XIV SNCTI) foi realizada na Arena Pantanal. E foi organizada pela Secitec e Unemat e com os parceiros: Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), EducationUSA, EduCanadá, Parque Tecnológico de Mato Grosso, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat) e Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).
 
A delegação de Barra do Garças já está voltando. Parabéns pela iniciativa dos professores e da direção em proporcionar esse momento de integração para os alunos da Secitec. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90