11/02/2013 às 10h44min - Atualizada em 11/02/2013 às 10h44min

Investigados são presos com drogas e armas na véspera de carnaval

Olhar Direto
Polícia Civil-BG

Após um trabalho de investigação de três meses, a Polícia Civil (PC) de Barra do Garças com apoio da Polícia Militar chegou a prisão de dois suspeitos de tráfico que estavam com drogas certamente seria revendida no carnaval e armas. Em posse de um mandado de prisão, os policiais invadiram a casa do suspeito Renato Barbosa Filho onde foram encontrados um quilo de maconha, dois revólveres calibre 38, uma pistola bereta, uma espingarda e R$ 4.066,00 em dinheiro.

Além da maconha, foram apreendidos seis gramas de pedra de crack e eletrônicos como oito máquinas fotográficas e doze celulares que a polícia acredita que são de origem duvidosa e eram trocados por entorpecentes. Também foi detido Evandro José Santana Moreira, conhecido como Moela, que nega participação no crime e joga toda responsabilidade para Renato.

Renato já havia sido preso anteriormente com a mesma suspeita de estar envolvido com tráfico. Ele chegou a negar dizendo que aqueles objetos apreendidos na casa dele não pertencem a ele. A operação foi conduzido pelo delegado Adilson Gonçalves e teve o apoio inicial do serviço de inteligência da Polícia Militar (PM).

O delegado elogiou o bom trabalho realizado pelos policiais que ajuda a reduzir a ação de traficantes no meio dos jovens durante o carnaval. A ação conjunta mostra a importância de haver harmonia no trabalho da PM e da PC.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%