20/06/2011 às 09h25min - Atualizada em 20/06/2011 às 09h25min

Apresentadora de TV de Barra sofre acidente

Olhar Direto
Reprodução

Um grave acidente entre dois carros resultou na morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas. Entre os feridos está apresentadora de TV e publicitária de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), Patrícia Fernandes da Silva, 38 anos, que estava juntamente com os filhos seguindo para Goiânia (GO), na sexta-feira (17).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Goiás, a apresentadora estava conduzindo um Siena quando um Kadett que seguia no sentido contrário, por motivos ainda não esclarecidos, veio a abalroar com o carro que estava Patrícia.

A passageira do Kadett, Alinny Monteiro Oliveira Costa, 26 anos, morreu na colisão e o condutor do carro, Fernando Moraes da Silva, 27 anos, ficou machucado. Patrícia Fernandes também se feriu, porém com maior gravidade os filhos dela, Marcela Fernanda da Silva, 13 anos e João Pedro Mariano, 7 anos, que foram encaminhados para um hospital do Estado vizinho e inspiram cuidados.

Patrícia apresenta um programa de ofertas do comércio nas afiliadas da Band, SBT e Record de Barra do Garças e começou a sua carreira no rádio apresentando programas musicais. Ela atua também com publicitária e, segundo informações, ela estava indo passar o final de semana em Goiânia com os filhos.

Com mais esse lamentável acidente sobe para 153 o número de vitimas fatais em rodovias de Goiás em 2011. Foram 22 mortes em janeiro, 26 em fevereiro, 31 em março, 14 em abril, 37 em maio e 23 em junho.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%