26/10/2017 às 19h59min - Atualizada em 26/10/2017 às 19h59min

Morre em Goiânia adolescente de 17 anos atropelado em Confresa

Agencia da Notícia
O jovem Aldair Junior Martins de Souza, 17 anos, morreu na cidade de Goiânia após ser transferido em estado grave do município de Confresa. O adolescente morreu nesta manhã na capital goiana onde estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O jovem Aldair Junior se envolveu em um acidente com uma caminhonete Chevrolet D-20 na manhã desta quarta-feira, (25), em Confresa. O veículo teria invadido a pista contrária e colidido contra a moto que o adolescente conduzia, com o impacto Aldair Junior ainda colidiu contra uma ciclista que seguia na rua.

O acidente aconteceu na Rua Helena Barcelos da Cunha com a Rua 29 de Julho, no centro de Confresa. Aldair Junior sofreu uma fratura exposta em uma das pernas, mas outras complicações levaram o jovem ao coma e posteriormente a morte.

A Polícia Civil está investigando o caso, a POLITEC esteve no local do acidente e realizou a perícia que apontará as causas do acidente que ceifou a vida deste rapaz. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%