26/10/2017 às 19h48min - Atualizada em 26/10/2017 às 19h48min

Hospital de Vila Rica tem princípio de incêndio após curto em ar-condicionado

Eldorado FM
Um princípio de incêndio foi registrado no Hospital Municipal de Vila Rica no início da manhã desta quinta-feira (26). De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, o incidente teve início após um curto-circuito no aparelho de ar-condicionado, instalado dentro da sala onde funciona a farmácia da unidade.O fogo não se espalhou, mas começou queimar parte dos medicamentos e produziu muita fumaça. Os pacientes que se encontravam no Hospital foram todos retirados para a área externa da unidade. Os casos mais simples receberam alta e os demais continuam sob cuidados médicos no local.

A direção do Hospital informou que devido ao ocorrido, só serão atendidos os casos de urgência e emergência até que seja feita a limpeza do local. A previsão é de que o atendimento seja normalizado até o início da tarde de hoje.

As pessoas que necessitarem de atendimento médico, deverão se encaminhar para a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima. Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vila Rica, atualmente todas as unidades contam com atendimento de profissionais médicos.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.3%
77.0%