Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2013 às 10h40min - Atualizada em 11/02/2013 às 10h40min

Araguaia Folia registra público de oito mil pessoas na avenida

Olhar Direto
Olhar Direto

Cerca de oito mil pessoas passaram pela avenida do samba em Barra do Garças na segunda noite de carnaval, sábado (9), registrando um recorde até aqui no Araguaia Folia. Os foliões foram embalados por djs e as bandas Miau'Clat e Saca na Geral.

Desta vez a chuva não atrapalhou e o público registrado faz parte de uma estimativa do Corpo de Bombeiros. “Esperávamos muita gente, principalmente porque a chuva deu uma trégua, mas os foliões acabaram nos surpreendendo com esse comparecimento em massa”, disse a coordenadora de turismo Mônica Porto.

Um fato isolado causou preocupação, mas logo foi contornado. Duas colunas de sustentação do camarote Micarebarra, a direita do palco, cederam alguns centímetros comprometendo o tablado. Por medida de segurança, as pessoas que estavam nesta parte foram deslocadas para a parte interna do espaço conforme informou o Corpo de Bombeiros. Foram feitos alguns reparos e uma hora depois do incidente o camarote foi liberado para continuar a folia.

Domingo a tarde acontece uma reunião para avaliar o ocorrido e na manhã de segunda-feira haverá uma entrevista coletiva com o comandante do Corpo de Bombeiros, engenheiro responsável e o secretário de Turismo.

A programação segue hoje no Araguaia Folia com Hugo Guimma. Amanhã, tem Pimenta Baiana e dia 12/02, a modelo Simone Sampaio, ex-integrante do reality ‘A Fazenda’ e assistente de palco do Raul Gil, fará o encerramento do carnaval barra-garcense.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90