25/10/2017 às 18h56min - Atualizada em 25/10/2017 às 18h56min

Após ameaças de morte, homem incendeia residência do irmão

Agência da Notícia com Leandro Kervalt

A Polícia Militar do município de São Félix do Araguaia registrou um incêndio criminoso na tarde desta terça-feira, (24). O principal suspeito foi identificado como Cezar Souza da Costa, 31 anos, que seria irmão do proprietário da residência atingida pelas chamas. O fato ocorreu em uma chácara a 60 km de São Félix do Araguaia, na BR-242.

Conforme informações repassadas, o trabalhador Paulo Souza da Costa disse que percebeu uma nuvem de fumaça que vinha da direção de sua residência e ao chegar ao local encontrou a casa em chamas e que nada pode fazer devido a intensidade do fogo.

A residência que foi atingida pelas chamas foi rapidamente consumida pelo fogo que destruiu todos os moveis da família, além dos documentos pessoais que estavam dentro da casa.

A esposa de Paulo Souza entrou em desespero ao ver a casa da família destruída, prantos de choro ela perguntava o porquê do ato cometido pelo cunhado.

O suspeito e irmão da vítima, Cezar Souza está foragido, segundo Paulo o irmão por diversas vezes o ameaçou de morte e de incendiar a residência onde morava a família.

A Polícia Militar esteve no local onde confirmou os fatos e encaminhou o caso para Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia que investigará os fatos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%