Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/10/2017 às 16h29min - Atualizada em 25/10/2017 às 16h29min

Norte Araguaia realizará em dezembro Festival Gospel com final em São Felix do Araguaia

O evento será realizado em cinco cidades da região e a grande final em São Felix do Araguaia nos dias 21 e 22 de dezembro

Assessoria

A prefeita de São Félix do Araguaia Janailza Taveira Leite recebeu o deputado Adalto de Freitas nesta segunda feira (23/10) e juntos recepcionaram representantes das prefeituras e também líderes religiosos de vários municípios do Norte Araguaia, onde foi feito oficialmente o lançamento do 1° Festival de Canção Gospel do Araguaia que terá a participação de representantes de 20 municípios.

O festival se dará em 5 etapas sendo 4 etapas eliminatórias e uma etapa que será a grande final, distribuídas em pólos da seguinte forma.

1° pólo com sede em Santo Antônio do Fontoura distrito de São José do Xingu com os seguintes municípios, Canabrava do Norte, Santa Cruz do Xingu, Espigão do Leste distrito de São Félix do Araguaia, dias 10 e 11 de novembro.

2° polo sede Vila Rica e mais Santa Terezinha, Confresa e Porto Alegre do Norte, dias 17 e 18 de novembro.

3° polo  sede Serra Nova Dourada e mais São Félix do Araguaia, Luciara, Novo Santo Antônio e Alto Boa Vista, dias 24 e 25 de novembro.

4° polo  sede Querência e mais Ribeirão Cascalheira, Canarana, Água Boa e Bom Jesus do Araguaia, dias 01 e 02 de dezembro.

A quinta etapa será a grande final em São Félix do Araguaia dias 21 e 22 de dezembro. Adalto de Freitas já anunciou que continuará colocando emendas no próximo ano para ampliar o festival fazendo chegar em todas as cidades do Araguaia de Vila Rica a Alto Araguaia e em um futuro bem próximo chegar a todo Mato Grosso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90