25/10/2017 às 06h46min - Atualizada em 25/10/2017 às 06h46min

Duas horas antes do casar, jovem morre em acidente de trânsito

NEWS 365 via Jornal Cidade
Um acontecimento trágico entristeceu a cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte, um jovem de 21 anos morreu no último sábado, dia 21 de outubro.

Identificado como Carlos Adriel Mendes da Silva, o rapaz estava indo para sua casa deixar pétalas de flores para a noiva. A caminho de casa, sua motocicleta bateu em um carro. Ele faleceu antes do resgate chegar. Ele morreu duas horas antes de seu casamento.

O carro que também se envolveu no acidente tem placas de Catolé do Rocha, cidade localizada na Paraíba. O veículo foi deixado ao lado do corpo do jovem. Não se tem detalhes ainda sobre o motorista. Na hora em que a colisão aconteceu, Carlos Adriel estava sem usar o capacete.

De acordo com o tio do jovem, Ronaldo Mendes, ele ia para casa onde iria morar com a noiva para colocar as pétalas de flores na cama. Ele queria fazer a surpresa para a esposa e infelizmente aconteceu essa fatalidade”, lamentou o familar.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%